loading

FC Porto: Fabiano no plantel principal, Bueno relegado para a equipa B

O FC Porto divulgou hoje a lista dos jogadores que irão integrar os plantéis A e B dos dragões, com a nota de destaque a ir para a inscrição de Fabiano Soares na equipa comandada por Sérgio Conceição. O guarda-redes alarga para cinco o número de opções para a baliza, juntamente com Iker Casillas, José Sá, João Costa e Vaná.

FC Porto: Fabiano no plantel principal, Bueno relegado para a equipa B

Em sentido contrário está Alberto Bueno. O jogador também foi inscrito no último dia de transferências, mas foi relegado para a equipa B, o que dá a ideia de que o espanhol não será mesmo opção para Sérgio Conceição, ainda que o grupo não tenha reforçado a posição de avançado.

Com o mercado de transferências aberto em Espanha até ao final do dia de hoje, é bem possível que Bueno venha a abandonar o Dragão, caso surja uma proposta que agrade aos responsáveis do FC Porto.

Nota ainda para os restantes jogadores inscritos pelos dragões no último dia para a equipa B: Moreto Cassamá, que está de volta depois de falhar a mudança para o Borussia Monchengladbach, e os reforços Santiago Irala e Anderson Canhoto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?