loading

Taarabt revela: «Agora como bem, bebo bem e vou cedo para a cama»

Adel Taarabt, médio criativo cedido pelo Benfica ao Génova, cumpriu no passado fim-de-semana os primeiros 90 minutos o serviço do clube italiano e, em declarações ao jornal 'Secolo XIX', garantiu ser uma pessoa diferente, graças a Juric.

Taarabt revela: «Agora como bem, bebo bem e vou cedo para a cama»

«Foi o primeiro jogo a sério nos últimos dois anos», começou por referir o marroquino, antes de acrescentar.

«Quero agradecer ao treinador. Estava a treinar sozinho e ganhei coragem para falar com ele. Pedi-lhe uma segunda oportunidade, ele disse-me que nada tinha contra mim e deu-me uma semana para mostrar o que consigo fazer. Tinha perdido o amor pelo futebol. Se a minha equipa perdesse, eu regressava a casa e não queria saber. Agora se perder fico zangado. Este treinador ajudou-me a redescobrir o amor pelo futebol», completou o médio.

O internacional marroquino, que está em Itália por empréstimo do Benfica, explicou o que fez para mudar: «Mudei tudo. Como bem, bebo bem, vivo bem, vou cedo para a cama, por volta das 23 horas. Não era possível continuar como estava. Fiz uma dieta rigorosa e perdi 11 quilos em três semanas e meia sem comprometer a minha condição física. Foi duro, mas não foi em vão», disse.

«Trabalhei imenso, esforcei-me muito. Muito mesmo. Posso dizer que nunca trabalhei tanto como aqui no Génova. Correr, trabalho com bola, e ainda a pressão», finalizou Adel Taarabt.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?