loading

Romário Baldé sobre Taarabt: «O melhor jogador com quem treinei»

Depois de ter colocado um ponto final na sua ligação ao Benfica, Romário Baldé tenta vingar no futebol europeu no Lechia Gdansk, clube onde marcou, inclusive, um golo na sua estreia, na passada segunda-feira, frente ao Piast Gliwice.

Romário Baldé sobre Taarabt: «O melhor jogador com quem treinei»

O jovem jogador recordou, em entrevista ao jornal 'A Bola', os tempos em que envergou a camisola das águias, em especial dos tempos passados com Adeel Taarabt, agora emprestado pelo Benfica ao Génova: «É um jogador de grande qualidade, o melhor com quem treinei!».

«Quando trabalhámos juntos ele nunca demonstrou estar abatido, mas era evidente que estaria. Aquela cabeça não podia estar bem. Comunicávamos pois ele falava italiano e a verdade é que me deu bons conselhos. Houve uma altura em que éramos quatro a treinar à parte e ele sempre me disse para acreditar, que também ele veio do nada», começou por referir Baldé, antes de continuar.

«Sempre achei que, se ele estiver bem, é um jogador de top, que pode jogar em qualquer parte do mundo. Foi pena para a carreira dele o que passou, mas na sua vida terá sido uma lição e, quem sabe, terá aprendido com isso», finalizou o jovem avançado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?