loading

Bayer Munique: Kroos deixou bávaros por falta de confiança de Rummenigge

Stefan Reinartz, antigo profissional de futebol e amigo do médio Toni Kroos, esclareceu hoje a transferência do internacional alemão do Bayern Munique para o Real Madrid, decorria a época 2014.

Bayer Munique: Kroos deixou bávaros por falta de confiança de Rummenigge

«O Toni é muito meu amigo e, por isso, eu sei a história completa. Foi mais ou menos por dinheiro. O Bayern ofereceu-lhe um novo contrato, mas ele sabia o que o Mario Gotze ganhava e tentou negociar», começou por referir o ex-jogador, em declarações ao 'Bleach Report'.

«O Bayern Munique não lhe quis pagar mais do que dez milhões de euros anuais, por causa do que Rummenigge disse ao Toni: 'Não te pagamos mais do que dez milhões de euros por ano porque não és um jogador de classe mundial.' O Tony nem se move pelo dinheiro, apenas precisa que as pessoas confiem nele. E ele sabia a qualidade que tinha e que é um jogador muito bom», finalizou Stefan Reinartz.

De referir ainda que, depois de ter saído do Bayern Munique, Toni Kroos assinou pelo Real Madrid, clube com o qual tem um contrato válido até junho de 2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?