loading

Diretor do Anderlecht revela conversa com Svilar: «Quem é pensas que és?»

Van Holsbeeck, diretor desportivo do Anderlecht voltou, hoje, a comentar a saída de Mile Svilar para o Benfica, revelando uma conversa que teve com o jovem guarda-redes, em declarações ao programa 'Extra Time', citado pelo Sporza'.

Diretor do Anderlecht revela conversa com Svilar: «Quem é pensas que és?»

«Svilar queria saber se seria o número um do Anderlecht», começou por dizer, antes de revelar que pouco depois ligou ao treinador da equipa: «Liguei para René Weiler e Svilar perguntou-lhe: «Eu sou o número um?».

Ora, ao que parece, a resposta dada pelo técnico da equipa Bruxelas não foi a mais desejada por Svilar: «Este ano, não vais ser o número um, mas vou colocar-te nos jogos da Taça».

As palavras que se seguiram, do treinador para com o guardião, deixaram ainda Svilar mais desapontado: ««O Waasland-Beveren está à procura de um guarda-redes e lá podes jogar todas as partidas. Acredito que na próxima época possas ser o titular do Anderlecht.»

O dirigente deu conta agora da reação do agora guarda-redes do Benfica às declarações do seu treinador: ««Eu, para o Beeveren?», disse Svilar, antes de desligar o telefone.

Depois desta ríspida resposta, Van Holsbeeck decidiu intervir: «Tive de perguntar-lhe: 'Mas quem é que tu pensas que és? Melhor do que o Courtois ou o Neuer?' Ele respondeu que nunca mais voltava ao Anderlecht. No dia seguinte, levou as roupas e não apareceu mais para treinar», contou o dirigente, antes de finalizar.

«Foi uma sorte termos vendido Svilar ao Benfica por 2,5 milhões de euros, podia ter saído por 700 mil se invocasse a Lei 78 (sair sem permissão do clube)».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?