loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Mundial-2018: Brasil 'esbarra' em Lampe e empata a zero na Bolívia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Brasil, já qualificado para a fase final do Mundial2018, somou hoje o segundo empate consecutivo na zona sul-americana de qualificação, ao ficar-se por um ‘nulo’ na Bolívia, muito por culpa do guarda-redes Carlos Lampe.
QF Mundial-2018: Brasil 'esbarra' em Lampe e empata a zero na Bolívia

O número 1 dos bolivianos defendeu tudo, impondo-se sobretudo no ‘mano a mano’ com Neymar, que tudo tentou para apontar o seu 53.º pelo Brasil, ao 80.º jogo, mas não o conseguiu, nomeadamente aos 25, 33, 43, 45+2, 55, 61 e 70 minutos.

O ‘menino’ Gabriel Jesus, aos 48 e 83 minutos, também esteve perto do golo, mas Lampe levou sempre a melhor, impondo-se como a grande figura do encontro e mantendo o Brasil sem vitórias em La Paz nas eliminatórias para o Mundial desde 1985.

Apesar de ter sido dominado em grande parte do encontro, a Bolívia também teve ocasiões para faturar, a mais flagrante nos descontos da primeira parte, quando Leonel Justiano atirou à barra da baliza defendida por Alisson.

Depois de sete vitórias consecutivas, o Brasil somou o segundo empate seguido, mas manteve-se invencível em jogos oficiais na ‘era’ Tite, passando a contar 38 pontos na fase de qualificação, com 38 golos marcados e 11 sofridos.

Por seu lado, a Bolívia, há muito afastada da Rússia, manteve-se no nono e penúltimo lugar, com 14 pontos, todos conquistados em casa, em La Paz, a 3.660 metros de altitude.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler