loading

Koke admite «uma eliminatória complicada» mas diz que Atlético quer a Liga Europa

O médio 'Koke', do Atlético de Madrid, disse hoje que o clube espanhol quer ganhar a Liga Europa de futebol "pelos adeptos", mas admite uma "eliminatória complicada" frente ao Sporting.

Koke admite «uma eliminatória complicada» mas diz que Atlético quer a Liga Europa

O jogador espanhol falou aos jornalistas após um colóquio sobre a importância da formação, começando por dizer que a equipa 'colchonera' "não esteve à altura da Liga dos Campeões", na qual foi eliminada na fase de grupos.

Uma razão para, segundo o jogador, "compensar os adeptos" – com uma vitória na Liga Europa – e poder também disputar a Supertaça Europeia.

“Temos de ir devagar, porque há uma eliminatória [os quartos de final com o Sporting] complicada pela frente, mas o sonho é ganhar um título e dar uma alegria aos adeptos ", justificou o jogador.

Os 'rojiblancos' têm atualmente apenas 14 atletas disponíveis para a primeira mão dos 'quartos' prova, mas Koke confia nos seus colegas e no nível dos mesmos.

"Nós sempre tivemos uma equipa pequena. Este ano tivemos mais jogos e um plantel mais reduzido, mas sempre com grande qualidade. Com trabalho podemos acabar bem a época", afirmou o médio.

O primeiro jogo dos quartos de final frente aos ‘leões’ será em 05 de abril em Madrid, estando o segundo encontro marcado para o dia 12 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Programa da jornada

Quinta-feira, 5 de Abril de 2018
Arsenal - CSKA, 4 - 1
Atlético Madrid - Sporting, 2 - 0
Lazio - RB Salzburg, 4 - 2
RB Leipzig - Marseille, 1 - 0

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018
CSKA - Arsenal, 2 - 2
Sporting - Atlético Madrid, 1 - 0
Marseille - RB Leipzig, 5 - 2
RB Salzburg - Lazio, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?