Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Real Madrid vence em Málaga e ascende ao terceiro lugar
por José Pestana c/Lusa, publicado a 15-04-2018 às 22:21
O Real Madrid venceu hoje em casa do Málaga, por 2-1, na 32.ª jornada da I Liga espanhola de futebol, liderada pelo FC Barcelona, e tirou partida da derrota do Valência para ascender à terceira posição.

Sem Cristiano Ronaldo nem o galês Gareth Bale, poupados para as meias-finais da Liga dos Campeões, nem o francês Raphael Varane e o croata Luka Modric, com queixas físicas, o Real Madrid marcou por Isco, aos 29 minutos, e pelo brasileiro Casimiro, aos 63.

O Málaga, lanterna vermelha, praticamente condenado à despromoção, ainda reduziu para 2-1 pelo uruguaio Diego Rolan, aos 90+3 minutos, escassos segundos antes do apito final do encontro.

O Real Madrid subiu ao terceiro lugar, com 67 pontos, a quatro do Atlético de Madrid, segundo, e a 15 do líder FC Barcelona, e ultrapassou o Valência, que caiu para quarto, com 65, com a derrota em Camp Nou (2-1).

O Atlético de Madrid, que afastou o Sporting nos quartos de final da Liga Europa, venceu em casa o Levante, por 3-0, e garantiu matematicamente um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

A equipa orientada pelo argentino Diego Simeone soma agora 71 pontos na segunda posição, a 11 do líder FC Barcelona, e com 19 de vantagem sobre o Bétis, quinto, com 18 por disputar.

Para além de ter garantido um dos quatro lugares de acesso à Liga dos Campeões de 2018/19, o Atlético de Madrid abriu ainda para seis pontos a vantagem para o Valência, atual quarto, em manteve em quatro para o Real Madrid.

O argentino Ángel Correa, aos 33 minutos, o francês Antoine Griezmann, aos 48, e Fernando Torres, aos 77, foram os autores dos golos do triunfo do Atlético de Madrid, que deixou o Levante, na 17.ª posição, a fazer contas no que à permanência diz respeito.

No primeiro encontro do dia, o Alavés venceu por 1-0 em casa do Eibar, do português Paulo Oliveira, que não saiu do banco, com um golo do sueco John Guidetti, aos 05 minutos, e somou três preciosos pontos na fuga aos lugares de despromoção.

O Alavés assumiu o 15.º lugar, com 38 pontos, mais 12 do que o Deportivo (18.º), que é o primeiro clube abaixo da linha de despromoção, enquanto o Eibar permanece no 12.º, com 40.

O Getafe, do português Antunes, que saiu do banco aos 86 minutos, venceu o Espanyol, por 1-0, com um golo do uruguaio Damián Suárez, aos 53 minutos, e ascendeu ao 10.º posto, com 42 pontos. O Espanyol é 16.º, com 36 pontos, dez acima da linha de despromoção.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
Girona - Bétis, 0 - 1

Sábado, 14 de Abril de 2018
Sevilla - Villarreal, 2 - 2
Barcelona - Valência, 2 - 1
Las Palmas - Real Sociedad, 0 - 1
Leganés - Celta de Vigo, 1 - 0
Athletic Bilbao - Deportivo, 2 - 3

Domingo, 15 de Abril de 2018
Eibar - Alavés, 0 - 1
Atlético Madrid - Levante, 3 - 0
Getafe - Espanyol, 1 - 0
Málaga - Real Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados