loading

Katsouranis admite má reacção e garante que está tudo ultrapassado

O médio do Benfica Katsouranis admitiu hoje que teve uma má reacção no jogo com o Vitória de Setúbal, que motivou a sua suspensão, mas garante está tudo resolvido e que não existe qualquer problema com Luisão.

''Toda a gente viu o que aconteceu na TV, penso que foi uma má reacção minha. Jogo há 12 anos como profissional e nunca me aconteceu uma coisa destas, nem recebi um cartão vermelho na carreira. Coisas destas acontecem nos treinos muitas vezes'', disse em conferência de imprensa, com Nuno Gomes a seu lado.

O internacional grego referiu que está satisfeito por estar de regresso ao trabalho depois do fim do processo disciplinar e explicou que esteve suspenso mais tempo por ter sido a sua segunda infracção, depois do atraso no regresso ao trabalho.

''Estou contente com o regresso, tenho contrato, sou 100 por cento profissional e dou tudo pela equipa e podem ver isso nos jogos deste que estou cá. Falámos depois do jogo em Setúbal e o problema acabou depois do jogo. Para mim foi o segundo erro e por isso fiquei afastado estes dias'', explicou.

Katsouranis afirmou que durante o tempo em esteve afastado da equipa treinou em casa e garante que está pronto para regressar à equipa na partida frente ao Feirense, apesar de remeter a decisão para o técnico Camacho.

Em relação a uma possível saída do Benfica o jogador lembrou que a decisão passa pela Direcção do clube.

''Não é uma decisão minha, não sou um jogador livre, será uma decisão da Direcção, mas não me vejo a sair'', disse.

O capitão Nuno Gomes esteve na sala de imprensa ao lado do grego, tal como tinha acontecido com Luisão, e explicou que para o grupo o assunto está definitivamente encerrado.

''Em nome do grupo refiro que o assunto acaba definitivamente e esperamos que não haja mais problemas em relação a isso. Estamos contentes com o regresso do Katsouranis, que é um elemento do nosso grupo e um jogador que faz falta à equipa. Estamos contentes por tudo isto ter acabado'', afirmou.

O capitão referiu ainda que o internacional grego lhe pediu para passar uma mensagem devido à sua dificuldade em se expressar em português.

''Pediu para falar por ele, para pedir desculpa em nome dele ao grupo de trabalho, equipa técnica, Direcção e adeptos'', salientou.

O capitão considerou Katsouranis um jogador importante na equipa, algo demonstrado pelo facto de ser um dos mais utilizados, e afirmou que a equipa pretende regressar sábado às vitórias frente ao Feirense.

''Ninguém está contente de não ter ganho os dois últimos jogos e por termos uma diferença de pontos tão grande, vamos tentar melhorar para conseguir vencer. Os jogos hoje em dia são todos difíceis, mas sabemos que, jogando em casa, se todos derem o seu melhor, conseguimos vencer qualquer equipa'', explicou.

Nuno Gomes alertou para a experiência do adversário e para o bom campeonato que o Feirense tem vindo a realizar.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?