Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos: «Podíamos ter somado três pontos, mas recuperámos um»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-04-2018 às 00:07
Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo, após o jogo frente ao Sporting de Braga da 31.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga e que os bracarenses venceram (2-0).

"Olhando à primeira parte, um empate era claramente justo, vendo todo o jogo, o Braga esteve melhor na segunda parte e venceu, também por isso está de parabéns.

Neste período foi melhor, criou três ou quatro situações de golo, ao contrário de na primeira parte, em que estivemos muito coesos e compactos, surpreendemos pela nossa estratégia, houve mais posse do Braga, mas controlo do Marítimo.

Na segunda parte, o golo cedo, após uma perda de bola nossa, tirou-nos a crença. Ficámos aquém do que estava à espera, mas a prestação foi positiva e saímos de cabeça erguida, estivemos próximos de um resultado positivo.

(Substituições tardias) A equipa estabilizou e não me pareceu pertinente fazer as substituições mais cedo, estávamos a ter tranquilidade e estava à espera de um 'click', havia energia para isso.

(Jogos com FC Porto e Sporting) Temos tido uma prestação brilhante em casa, é natural que sejamos mais fortes em casa, como a maioria das equipas, isso já vem da época passada, em quase duas temporadas só temos duas derrotas, e foram consecutivas, sinal de que a prestação no nosso estádio tem outro peso.

Nos últimos jogos fora até vínhamos de uma vitória e um empate, mas sabíamos que íamos encontrar um Braga muito motivado, competente, é uma equipa grande hoje em dia e, por isso, está a lutar pelos primeiros lugares.

Nesses jogos com FC Porto e Sporting queremos explorar o fator casa, apesar de serem dois jogos com equipas de grande valia e vamos a Chaves à procura de pontos, porque precisamos para nos mantermos na luta pelo quinto lugar.

(O que falta ao Marítimo para chegar a um nível de um Sporting de Braga?) Ainda falta subir alguns degraus, a prioridade foi acabar de construir o estádio e, breve, o de um complexo, que é muito necessário para o Marítimo. Essas prioridades têm passado à frente de um investimento mais forte na equipa principal, o Marítimo é um clube formador, que tenta rentabilizar ao máximo os seus ativos, espero que mais dois ou três nos consiga fazer essa aposta."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados