Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga inglesa despede-se com recordes do Manchester City e de Sahah
por José Pestana c/Lusa, publicado a 13-05-2018 às 18:29
Dois recordes do Manchester City e outro de Salah marcaram hoje a despedida da edição 2017/18 da liga inglesa de futebol, numa jornada que confirmou a descida do Swansea, treinado por Carlos Carvalhal.

Um golo de Gabriel Jesus, já em tempo de descontos (90+4) garantiu a vitória do campeão Manchester City sobre o Southampton, e dois recordes: 100 pontos na competição e a maior diferença para o segundo classificado (19).

Num jogo no qual o Liverpool goleou o Brighton por 4-0, o egípcio Mohamed Salah abriu o marcador, apontando o seu 32.º golo na presente edição da ‘Premier League’ e tornou-se o melhor marcador da prova numa só edição, disputada em 38 jornadas.

Salah, que já foi eleito o melhor jogador da liga inglesa, destacou-se do trio formado por Alan Shearer, Cristiano Ronaldo e Luis Suarez, que em épocas distintas atingiram os 31 golos.

O triunfo frente ao Brighton - com golos de Salah (26), Lovren (40), Solanke (53), e Andrew Robertson (85) – permitiu ao Liverpool garantir o quarto lugar e o acesso direto à Liga dos Campeões, competição da qual joga, dentro de duas semanas, a final frente ao Real Madrid.

A equipa de Jurgen Klopp estava em boa posição para assegurar o quarto posto com dois pontos de vantagem sobre o Chelsea, quinto, que hoje perdeu por 3-0 no terreno do Newcastle.

Um golo de Gayle, aos 23 minutos, e um ‘bis de Ayoze Perez, que marcou aos 59 e 63, garantiram o triunfo do Newcastle, que termina a competição no 10.º posto.

O Chelsea, campeão na época passada, fechou a presente edição no quinto posto, à frente do Arsenal, que hoje venceu o Huddersfield por 1-0, e vão ambos disputar a Liga Europa.

O Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, que fechou a prova na segunda posição, a 19 pontos do rival City, venceu o Watford por 1-0, com um golo de Rashford, a passe de Juan Mata, aos 34 minutos.

O encontro em Old Trafford ficou marcado pela despedida do médio Michael Carrick, de 36 anos, que representou o Manchester United durante 13 épocas e deverá manter-se no clube noutras funções.

O Tottenham, terceiro classificado, e o Leicester, nono da tabela, protagonizaram o jogo mais produtivo da jornada, que terminou com a vitória do clube londrino por 5-4.

Num jogo entre equipas praticamente condenadas, o Swansea, de Carlos Carvalhal, perdeu por 2-1 como Stoke, depois de ter estado a vencer.

Swansea e Stoke juntaram-se na descida ao West Bromwich, que hoje perdeu por 2-0 com o Crystal Palace.

Programa da jornada:

Domingo, 13 de Maio de 2018
Liverpool - Brighton, 4 - 0
Huddersfield Town - Arsenal, 0 - 1
Newcastle - Chelsea, 3 - 0
Burnley - AFC Bournemouth, 1 - 2
Crystal Palace - WBA, 2 - 0
Southampton - Man City, 0 - 1
Swansea City - Stoke City, 1 - 2
West Ham - Everton, 3 - 1
Tottenham - Leicester, 5 - 4
Man Utd - Watford, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados