loading

Mohamed Salah revela: "Jogo xadrez online todos os dias, estou viciado..."

Mohamed Salah, internacional egípcio e uma das grandes figuras do Liverpool surpreendeu ao revelar um fascinante vício fora dos relvados.

Mohamed Salah revela: "Jogo xadrez online todos os dias, estou viciado..."
Liverpool

Além de brilhar nos relvados, Salah confessou estar viciado em xadrez e alimenta o sonho de enfrentar o campeão mundial Magnus Carlsen na categoria clássica.

Em declarações à Sky Sports, republicadas pelo jornal 'A Bola', o avançado dos reds surpreendeu ao admitir ser um ávido jogador de xadrez online. O avançado, conhecido pelos seus feitos no futebol, compartilhou o hábito de utilizar um pseudónimo com números para manter o anonimato nas partidas.

"Jogo xadrez online todos os dias, estou viciado. Não uso o meu nome, meto o meu nome seguido de uns números como usuário", começou por dizer Salah.

"As pessoas perguntam-me se sou o Mohamed Salah e eu respondo que sim, mas não acreditam. ‘Estás a mentir’, dizem-me. Então acabou por dizer-lhes: ‘Está bem, estou a mentir’", acrescentou.

Salah não esconde a ambição de testar as suas habilidades contra Magnus Carlsen, o campeão mundial de xadrez na categoria clássica desde 2013. Embora reconheça a superioridade do mestre, Salah destaca o seu próprio talento.

"Não sou tão bom como Magnus Carlsen, mas sou bom. Ninguém tem hipótese contra ele, mas espero que possamos jogar um dia", confessou o avançado egípcio.

Mohamed Salah não limita os seus talentos ao futebol e xadrez. O internacional egípcio revelou também a sua destreza no padel, ténis e golfe. Demonstrando uma versatilidade surpreendente, Salah destaca-se não apenas como um ícone do futebol, mas como um atleta polivalente que abraça diversas modalidades.

"Jogo muito bem padel. Jogo ténis às vezes, golfe também", rematou.

Apesar dos seus interesses diversificados, Salah continua a brilhar nos relvados. Nesta época, o avançado já contribuiu com 12 golos e cinco assistências em 18 jogos pelo Liverpool.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?