loading

Mercado: João Félix colocado na rota do Liverpool caso Salah deixe os Reds

O mercado de transferências continua a gerar rumores e especulações, e agora surge a possibilidade de João Félix, jogador do Atlético Madrid, ser a alternativa escolhida pelo Liverpool caso Mohamed Salah se mude para o Al Ittihad, na Arábia Saudita.

Mercado: João Félix colocado na rota do Liverpool caso Salah deixe os Reds
Twitter João Félix

As informações foram veiculadas esta terça feira pela imprensa inglesa, que sustenta que os Reds já começaram a explorar a hipótese de contar com o talento do internacional português.

O Al Ittihad, clube saudita orientado por Nuno Espírito Santo, está a preparar uma proposta milionária na ordem dos 150 milhões de euros para garantir a contratação de Salah, algo que tem suscitado interesse por parte do jogador e da direção do Liverpool.

Apesar do treinador dos reds, Jurgen Klopp, ter afirmado que Salah era inegociável, a tentadora proposta poderá fazer os dirigentes do clube inglês repensar a situação.

Caso Salah abandone os Reds, abrir-se-á uma vaga importante no plantel, e é aí que entra a possível entrada de João Félix. A estadia do jovem português no Atlético Madrid tem sido marcada por altos e baixos, com escassas oportunidades no onze titular sob o comando de Diego Simeone.

Com a perspetiva de uma época onde a titularidade não seja garantida, João Félix poderá olhar com interesse para um possível regresso à Premier League, onde já defendeu as cores do Chelsea.

Apesar de ter manifestado interesse em rumar ao Barcelona, essa possibilidade não se materializou devido à falta de acordo entre as partes. Com isso em mente, o jogador estará agora aberto a outras opções que lhe permitam retomar a regularidade de jogo e continuar a sua evolução.

Enquanto isso, o Benfica, clube onde João Félix deu os primeiros passos como jogador profissional, aguarda com atenção os desenvolvimentos desta situação, já que o jogador é visto como um possível reforço para a equipa de Roger Schmidt.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?