loading

Mercado: Defesa-central Bura torna-se no sexto reforço do Leixões

O defesa-central Bura (ex-Académico de Viseu) foi hoje apresentado como reforço do Leixões, da II Liga de futebol, para as próximas duas temporadas, num regresso ao clube do qual saiu aos 17 anos, reencontrando o treinador Francisco Chaló.

Mercado: Defesa-central Bura torna-se no sexto reforço do Leixões

Numa publicação na página oficial da SAD no Facebook, o Leixões dá conta do regresso do 'bebé do Mar', natural de Matosinhos, que aos 29 anos volta à casa onde deu os primeiros pontapés na bola e de "onde saiu com 17 anos".

Com mais de 250 jogos disputados entre as I e II ligas profissionais, o defesa-central que há um ano esteve também nas cogitações do Leixões, mas que acabou por se manter em Viseu, foi internacional sub-19 e sub-21 por Portugal, chegando ao Estádio do Mar onde se vai reencontrar com o treinador Francisco Chaló, que na segunda parte da época saiu de Viseu para dias depois rumar a Matosinhos.

Bura torna-se no sexto reforço contratado pela SAD liderada por Paulo Lopo para a época 2018/19 depois de João ?Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas), Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-União), Miguel Lopes (Moura) e Fábio Matos (ex-júnior).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?