loading

Juan Carlos Osorio: «Não se pode perder tanto tempo com um só jogador (Neymar)»

Declarações do selecionador do México, Juan Carlos Osorio, no final do encontro com o Brasil (0-2), dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Samara, na Rússia.

Juan Carlos Osorio: «Não se pode perder tanto tempo com um só jogador (Neymar)»

«Jogar de igual para igual com uma equipa como o Brasil, diz muito do que foi a postura e a atitude do México. Creio que nos faltou a eficácia e essa qualidade extra que eles têm no último terço.

Temos de recordar onde jogam Willian, (Gabriel) Jesus ou Coutinho. Nós, temos de continuar a ter jogadores na Europa e a competir onde competem os brasileiros, treinando e jogando todos os fins de semana com os melhores jogadores do mundo. Se isso acontecer, de certeza que a seleção vai continuar a melhorar.

Segundo as estatísticas da FIFA, tivemos 53 por cento de posse de bola, contra 47 do Brasil. Tivemos grande parte do controlo de jogo, mas houve muitas paragens de jogo, o que prejudicou o nosso jogo, uma vez durante quatro minutos. Não se pode perder tanto tempo com um só jogador (Neymar). Não é bom para o futebol e os miúdos que estão ver. Houve muita palhaçada.

Acabamos de perder um jogo e não é hora de falar do meu futuro. Será tomada uma decisão e logo saberão».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?