loading

Neymar: «Queria dar os parabéns a toda a equipa, pelo trabalho e pelo esforço»

Declarações de Neymar, autor do primeiro golo do Brasil e eleito o melhor jogador em campo, no final do encontro Brasil com o México (2-0), dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Samara, na Rússia.

Neymar: «Queria dar os parabéns a toda a equipa, pelo trabalho e pelo esforço»

«O Ochoa é um grande guarda-redes, toda a gente sabe da sua qualidade. Parabéns pela exibição que fez, mas eu não nunca desisto, sou brasileiro. Foi um golo de vontade, de perceção, de estar concentrado no jogo e conseguir empurrar a bola para dentro da baliza.

Em não ligo a críticas. Só tenho de jogar futebol, de ajudar os meus companheiros, ajudar a minha equipa. Eu vim aqui para isso, não vim aqui para outra coisa. Vim para ganhar.

Espero que possa melhorar cada vez mais. Sabia que ia precisar de ritmo para voltar ao meu nível normal e hoje já me sinto muito melhor e estou muito feliz pelo jogo de hoje, não só individualmente, mas, principalmente, pelo coletivo. Queria dar os parabéns a toda a equipa, pelo trabalho e pelo esforço. Estamos melhorando cada vez mais».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?