loading

Silas: «Não podemos passar por tanto sufoco depois de marcar um golo»

Declarações Silas, treinador do Belenenses, após o jogo frente ao Tondela, da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Silas: «Não podemos passar por tanto sufoco depois de marcar um golo»

[Reação à pergunta se foi a vitória da eficácia]: "Sim, acho que sim, acho primeiro, depois do golo, depois do que o Tondela fez não merecia, se calhar não merecia ter perdido e nós aí temos de crescer e muito melhor o jogo, temos obrigação de gerir melhor.

É verdade que estamos a começar, mas não podemos passar por tanto sufoco depois de marcar um golo, parece que depois do jogo nós é que tínhamos sofrido o golo e que sentimos esse golo.

Há aqui um aspeto que eu quero focar, que para mim é importante, eu não gosto de ganhar assim, houve ali dois ou três jogadores meus que se mandaram para o chão, não sei se havia razão se não para ficar mas eu não gosto de ganhar assim, já lhes disse a eles, isto não é para nos mandarmos para o chão, isto é para jogarmos para ganhar, para gerir com bola.

O golo não pode fazer com que nós pensemos só depois em defender e não querermos atacar.

Na primeira parte, não, quisemos atacar. Aliás fomos nós que tivemos sempre a iniciativa do jogo. Na segunda parte foi o Tondela e sobretudo a partir do golo, portanto, não é a maneira como eu quero ganhar, eu quero ganhar de maneira diferente e para isso precisamos de ter muito trabalho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?