loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Vítor Tormena anunciado como reforço do Portimonense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Portimonense garantiu como reforço o defesa central brasileiro Vítor Tormena, por empréstimo do Gil Vicente, até ao final da temporada.
Mercado: Vítor Tormena anunciado como reforço do Portimonense

“É mais um reforço conseguido no fecho de mercado para ajudar a equipa a conseguir os objetivos e que vem para o Portimonense com a aprovação do treinador [António] Folha”, disse aos jornalistas Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense.

Na apresentação do novo reforço, em Portimão, o dirigente do emblema ‘alvinegro’ frisou que o empréstimo “tem a duração de uma época”.

O central brasileiro, de 22 anos, representou o Gil Vicente, clube da II Liga de futebol, na época 2017/18, tendo efetuado 38 jogos.

Por seu turno, Vítor Tormena referiu que o seu ingresso no Portimonense “é uma oportunidade para jogar no escalão principal”, daí não ter hesitado quando surgiu o interesse do clube.

“Conheço alguns jogadores do Portimonense, com os quais joguei no São Paulo, e é um sonho que se concretiza de jogar numa equipa de primeira linha e uma oportunidade que aceitei de imediato”, sublinhou o jogador.

Vítor Tormena acrescentou que no Gil Vicente atuou como defesa central, embora possa ocupar outras posições, nomeadamente a de defesa lateral direito, manifestando-se disponível para “jogar em qualquer lugar que o treinador entender”.

“Agora há que trabalhar, pois existe uma certa ansiedade para disputar um lugar na equipa e começar a jogar, embora não seja fácil, porque existem muitos jogadores de qualidade”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler