loading

Mercado: Besiktas não desiste de Tormena e vai apresentar segunda proposta pelo central

O Besiktas continua determinado em assegurar a contratação do defesa central Tormena, jogador do Sporting de Braga e, de acordo com a imprensa turca, o clube retomou as negociações juntos dos bracarenses para tentar trazer o jogador.

Mercado: Besiktas não desiste de Tormena e vai apresentar segunda proposta pelo central
twitter Vitor Tormena

O brasileiro tem sido objeto de desejo do clube turco há algum tempo, e uma primeira proposta de 2,5 milhões de euros já foi apresentada, mas prontamente rejeitada por António Salvador, presidente do Sp. Braga.

O líder máximo dos bracarenses, conhecido pela sua intransigência na hora de negociar os seus jogadores, insiste em receber um valor mais elevado pelo central, que tem impressionado desde que chegou ao futebol português, passando por clubes como Portimonense, Gil Vicente e Braga.

Atualmente com contrato válido até 2024, Tormena possui uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. Apesar do interesse da SAD bracarense em renovar o vínculo com o jogador, ainda não foi possível alcançar um acordo.

Conforme avançado esta sexta feira pelo jornal "O JOGO", o central terá que optar entre a renovação ou uma transferência para evitar sair a custo zero. Enquanto as negociações prosseguem, Tormena permanece integrado no plantel e participou na segunda parte do jogo-treino contra o Cardiff, durante o estágio no Algarve.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?