loading

Rui Jorge antevê Roménia: «Matematicamente não é um jogo decisivo»

O selecionador de sub-21 Rui Jorge considera que o próximo jogo da seleção das «quinas», frente à Roménia, «é importante, mas não decisivo».

Rui Jorge antevê Roménia: «Matematicamente não é um jogo decisivo»

Na antevisão a esta partida, da sétima jornada do grupo 8 de apuramento para o Europeu da categoria, que se disputa no próximo ano, em Itália, o selecionador nacional lembrou que um triunfo neste jogo colocará a sua equipa na liderança do grupo.

"Matematicamente não é um jogo decisivo, mas tem uma importância muito grande. Temos capacidade para vencer e passar para a frente do grupo, dando continuidade à nossa caminhada", começou por dizer Rui Jorge.

O técnico da equipa das ‘quinas' reconheceu que a equipa "desperdiçou pontos na fase inicial do apuramento [perdendo na Bósnia e empatando na Roménia]", mas vincou que o grupo "quer muito estar em mais uma fase final", garantindo "vontade de ganhar e dominar" frente aos romenos.

"Esperamos um adversário forte, vamos tentar ter um jogo intenso, com rápida circulação da bola, acreditar na nossa qualidade técnica, no virtuosismo e inteligência dos jogadores sempre com mesma paixão e ambição", vincou o técnico.

O treinador português lembrou, ainda assim, que a Roménia "ainda não perdeu neste grupo" notando um adversário "que defensivamente se bate muito bem e ofensivamente tem jogadores que causam desequilíbrios, com qualidade individual".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?