loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sané abandona concentração da seleção alemã por razões pessoais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O avançado do Manchester City, Leroy Sané, abandonou hoje o estágio da seleção alemã, a dois dias do amigável com o Peru, invocando razões de ordem pessoal.
Sané abandona concentração da seleção alemã por razões pessoais

Depois de não ter sido convocado para o Mundial2018, Sané voltou à seleção, tendo jogado na quinta-feira os últimos minutos do encontro com a França (0-0), da Liga das Nações, no qual entrou aos 83 minutos para o lugar de Marco Reus.

A nota divulgada pela federação indica apenas que o jogador deixou o hotel onde a seleção está hospeda, depois de ter falado com o selecionador, Joachim Löw.

Na véspera do encontro com a França, o avançado Toni Kroos, admitiu que o Sané precisava de ser integrado na equipa.

“Se estiver em boa forma, é uma arma verdadeiramente letal. Tem qualidade, mas talvez o treinador tenha avaliado as suas prestações e não tenha ficado satisfeito. É um jogador com tudo para ser de classe mundial, mas, por vezes, tem que ser chamado à razão para que volte à melhor forma”, disse o médio do Real Madrid.

Em junho, Löw incluiu Sané na lista de pré-convocados para o Mundial2018, mas o avançado acabou por ser um dos quatro preteridos para a defesa do título mundial, numa competição na qual a Alemanha se ficou pela fase de grupos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler