loading

Sadio Mané e a agressão a Sané: "É bom resolver problemas, mas se calhar não desta maneira"

Após meses de silêncio, Sadio Mané finalmente decidiu abordar o incidente que resultou numa pesada multa imposta pelo Bayern de Munique, muito por culpa da agressão ao colega de equipa Leroy Sané.

Sadio Mané e a agressão a Sané: "É bom resolver problemas, mas se calhar não desta maneira"

O incidente ocorreu no início de abril, logo após a derrota por 0-3 no Estádio Etihad frente ao Manchester City, durante um jogo da Liga dos Campeões.

O internacional senegalês, conhecido pela sua habilidade no campo, optou por não comentar publicamente o incidente até agora. No entanto, em recente entrevista exclusiva, Mané decidiu romper o silêncio e abordar o episódio polémico.

Mané expressou remorso e admitiu ter agido de forma inadequada o colega de equipa. Ele reconheceu a sua responsabilidade pelas suas ações e reconstruiu a relação com Leroy Sané desde então.

"Estas coisas podem acontecer. E aconteceu, mas conseguimos resolver o problema. Às vezes é bom resolver problemas, mas se calhar não desta maneira. Já ficou para trás, vamos lutar juntos para que o clube alcance objetivos na próxima temporada", contou Mané.

O Bayern de Munique, tomou medidas disciplinares adequadas em resposta à agressão, aplicando uma pesada multa ao jogador internacional senegalês.

Depois de se ter evidenciado no Liverpool, a época de Sadio Mané na Bundesliga ficou aquém das expetativas, com uma lesão complicada pelo meio que o afastou no Mundial do Catar.

"Foi uma temporada muito complicada. Não foi totalmente uma surpresa, já o esperava de alguma maneira, parece-me normal", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?