loading

Sadio Mané compra o Bourges: Estrela senegalesa adquire clube da quarta divisão francesa

O internacional senegalês Sadio Mané, que recentemente trocou o Bayern de Munique pelo Al-Nassr, já está a traçar os planos para o seu futuro após o final da sua carreira como jogador profissional.

Sadio Mané compra o Bourges: Estrela senegalesa adquire clube da quarta divisão francesa
Al Nassr

O extremo de 31 anos revelou que vai investir no futebol francês, tornando-se proprietário do clube Bourges, que atualmente compete na National 2, a quarta divisão francesa.

A notícia da aquisição foi avançada esta quarta feira pelo jornal Le Berry Républicain, republicada posteriormente pelo site 'Desporto ao Minuto'. Sadio Mané assinou o contrato nos últimos dias, e uma conferência de imprensa oficial está agendada para esta quarta-feira para anunciar a compra.

O internacional senegalês tem mantido uma relação próxima com o clube Bourges, sobretudo com o seu presidente, Cheikh Sylla, por mais de dois anos. Mané demonstrou o seu compromisso ao disponibilizar fundos para ajudar o clube, que enfrentou dificuldades no início desta temporada na liga.

A aquisição por parte de Sadio Mané é vista como um impulso significativo para o clube, especialmente no que diz respeito à aquisição de novos jogadores durante a próxima janela de transferências de inverno.

Esta jogada revela uma nova faceta na carreira de Sadio Mané, que passa a ser não apenas uma figura nos relvados, mas também nos bastidores do futebol francês. O jogador está a expandir o seu império no mundo do desporto, investindo no Bourges e demonstrando a sua paixão pelo futebol além das quatro linhas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?