loading

Nikolić defrontou Al Nassr e atira: "Não vi Ronaldo, o perigo foi causado por Sadio Mané"

Após o encontro entre o Al-Ahli Dubai e o Al Nassr, Marko Nikolić, o treinador sérvio, partilhou as suas impressões sobre o desempenho de ambas as equipas.

Nikolić defrontou Al Nassr e atira: "Não vi Ronaldo, o perigo foi causado por Sadio Mané"
Al Nassr

Surpreendentemente, Nikolić não se mostrou particularmente impressionado com a presença de Cristiano Ronaldo em campo, sublinhando que não viu um "grande perigo" oriundo do renomado craque português. Em vez disso, direcionou a sua atenção para outros elementos do Al Nassr que se destacaram.

O treinador do Al-Ahli Dubai destacou a ameaça que emanou de Konan e Sadio Mané, que se revelaram os jogadores mais perigosos do lado adversário ao longo do jogo.

"O perigo foi causado por parte de Konan e Sadio Mané", declarou Nikolić, conforme citado pelo jornal Asharq Al-Awsat. Esta avaliação revela o foco do técnico nas ações que mais influenciaram o desenrolar da partida.

Adicionalmente, Nikolić enalteceu a atitude da sua própria equipa, apesar da derrota, sublinhando o orgulho que sente pelo desempenho dos seus jogadores.

"Estou orgulhoso da minha equipa, por ter feito uma ótima exibição diante de uma grande equipa como é o Al Nassr. Tivemos muita pressão do Al Nassr nos últimos minutos. São uma grande equipa e acabaram por recolher frutos dessa pressão", explicou o treinador, reconhecendo a qualidade e a competição presente no encontro.

É importante destacar que o Al Nassr, emblema saudita que é comandado pelo técnico português Luís Castro, com a vitória neste jogo, garantiu a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?