loading

Benfica: Encarnados estudam possibilidade de contratar Sadio Mané

O jornal saudita Ariyadhiah trouxe esta terça feira novidades acerca do mercado de transferências, e a informação pode surpreender os fãs de Sadio Mané, uma vez que o jogador está a ser dado como possível reforço do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: Encarnados estudam possibilidade de contratar Sadio Mané
Bayern Oficial

Segundo a fonte acima citada, o clube português, atual campeão nacional, já terá inclusive apresentado uma oferta ao avançado internacional senegalês.

A corrida por Sadio Mané também envolve o Inter e o Al Nassr, este último treinado por Luís Castro e com Cristiano Ronaldo no plantel. No entanto, a proposta dos sauditas é a que mais se destaca financeiramente, tornando-os candidatos fortes na tentativa de contratar o talentoso avançado.

Sadio Mané, atualmente com 31 anos, tem uma história ligada ao Benfica, tendo sido orientado por Roger Schmidt no RB Salzburgo nas temporadas 2012/2013 e 2013/2014. Nesse período, o avançado brilhou, somando 42 golos em 79 partidas.

De acordo com o Ariyadhiah, o empresário de Mané está a tentar convencer o Bayern, atual clube do jogador, a negociar o passe por um valor abaixo dos 30 milhões de euros. Isso poderia viabilizar uma transferência para o Benfica, que procura fortalecer ainda mais o seu plantel, tendo em vista a conquista do 39º título e ir o mais longe possível na Champions League.

O interesse de clubes como o Benfica, Inter e Al Nassr em Sadio Mané demonstra o quão cobiçado é o jogador, conhecido pela sua velocidade, habilidade técnica e faro de golo.

A janela de transferências promete ser emocionante enquanto os clubes disputam a contratação do avançado senegalês, aguardando-se mais desenvolvimentos nas próximas semanas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?