loading

Bayern: Agressão a Leroy Sané leva à saída de Sadio Mané no final da época

A continuidade do avançado senegalês Sadio Mané no Bayern Munique parece estar longe de estar garantida. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, o jogador deverá deixar o clube bávaro no final da temporada e o Chelsea já se mostrou interessado na sua contratação.

Bayern: Agressão a Leroy Sané leva à saída de Sadio Mané no final da época

Apesar do histórico impressionante no Liverpool, Mané não tem tido a melhor temporada no Bayern, tanto no plano desportivo como disciplinar. A gota de água terá sido a agressão a Leroy Sané, o que o levou a ser multado em 285 mil euros e a ver a sua relação com o clube germânico diminuir drasticamente.

Com contrato válido até 2025, Mané tem vindo a perder espaço na equipa bávara e é agora visto como dispensável pelos responsáveis do Bayern Munique. O Chelsea surge assim como um possível destino para o jogador senegalês.

Apesar de ainda não ter havido nenhum anúncio oficial por nenhuma das partes, a possibilidade de Mané rumar ao Chelsea já começa a ser comentada por vários meios de comunicação social. Resta agora aguardar para ver o que o futuro reserva para o avançado senegalês e se o Chelsea irá mesmo mostrar-se disposto a pagar o preço exigido pelo Bayern Munique.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?