Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
«Ou o contratam agora ou dentro de cinco anos terão de pagar 50 milhões de euros»
por Henrique Linhares, publicado a 14-09-2018 às 14:18
O antigo olheiro do Chelsea, Serge Daniel Boga, contou uma história curiosa que envolveu Kylian Mbappé. O avançado francês fez testes no clube londrino em 2012, mas não convenceu totalmente os responsáveis dos «blues», que deram indicação à sua mãe para trazer o filho mais tarde, algo que esta recusou.

«Realizou uma prova e não convenceu por completo porque não demonstrava muito sacrifício defensivo. Pediram então à mãe que voltasse para realizar um segundo teste e ela negou», afirmou Boga, numa conversa com o «Goal».

Na altura, Mbappé jogava no Bondy, um clube dos arredores de Paris, e mais tarde acabou por rumar ao Monaco, onde se estreou pela mão do técnico português Leonardo Jardim.

«A mãe do Mbappé disse-me: «oiça, o meu filho não vai voltar. Se o quiserem vão ter de o contratar agora, caso contrário voltarão dentro de cinco anos e vão ter de pagar 50 milhões de euros», contou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados