loading

PSG vence com 'hat-trick' de Mbappé e assume liderança da Ligue 1

O Paris Saint-Germain ultrapassou o Nice na liderança da Liga francesa após uma vitória por 3-0 sobre o Stade Reims, com destaque para um 'hat-trick' de Mbappé e uma atuação notável do guarda-redes Donnarumma.

PSG vence com 'hat-trick' de Mbappé e assume liderança da Ligue 1
PSG

O Paris Saint-Germain assumiu a liderança isolada da Liga francesa de futebol com uma vitória convincente por 3-0 sobre o Stade Reims, uma das surpresas da competição, em jogo da 12.ª jornada. Esta vitória surge após o empate do Nice, anterior líder, frente ao Montpellier.

No jogo realizado no campo do quarto classificado, o PSG contou com Gonçalo Ramos como titular. Contudo, foi Kylian Mbappé quem brilhou intensamente, assinando um 'hat-trick' com golos aos 3, 59 e 82 minutos, e estando perto de um quarto golo, que foi negado pela barra aos 90 minutos.

A exibição do guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma também merece destaque, com várias intervenções decisivas que mantiveram a baliza dos parisienses a salvo. Vitinha, que entrou na segunda parte substituindo Gonçalo Ramos, também teve uma atuação positiva.

Mbappé confirmou, assim, a quinta vitória consecutiva do PSG na Ligue 1, o que coloca a equipa no topo da tabela com 27 pontos, um ponto à frente do Nice e quatro acima do Mónaco.

O Stade Reims, por sua vez, mantém-se na quarta posição com 20 pontos. Esta jornada da Ligue 1 reflete a intensa competição pelo topo da tabela.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023
Montpellier - Nice, 0 - 0

Sábado, 11 de Novembro de 2023
Stade Reims - PSG, 0 - 3
Le Havre - Monaco, 0 - 0

Domingo, 12 de Novembro de 2023
Clermont Foot - Lorient, 1 - 0
Lille - Toulouse, 1 - 1
Metz - Nantes, 3 - 1
Rennes - Lyon, 0 - 1
Lens - Marseille, 1 - 0

Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2023
Stade Brest - Strasbourg, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?