loading

Alexandre Letellier, suplente de Donnarumma, sequestrado durante assalto à sua residência

O guarda-redes do Paris Saint-Germain, Alexandre Letellier, enfrentou uma noite de terror na segunda-feira quando foi vítima de um assalto à sua residência, juntamente com a sua mulher e dois filhos.

Alexandre Letellier, suplente de Donnarumma, sequestrado durante assalto à sua residência
PSG

A residência de Letellier, localizada em Hadricourt, foi invadida por quatro indivíduos, dois dos quais menores de idade, numa operação que se revelou ser um verdadeiro pesadelo para a família do guarda-redes, segundo comunicado publicado esta terça feira pela polícia francesa.

Durante o assalto, a esposa de Letellier sofreu ferimentos ao ser atingida no rosto, enquanto o casal enfrentava ameaças de faca por parte dos assaltantes, que procuravam extorquir dinheiro ao habitual suplente de Donnarumma no PSG.

A rápida atuação da polícia e dos serviços de segurança do clube, desencadeada pelo alarme da casa, resultou na detenção de três dos quatro perpetradores.

O Ministério Público já iniciou uma investigação sobre os alegados crimes de extorsão com armas e sequestro, lançando luz sobre as circunstâncias intricadas deste assalto.

Este não é o primeiro episódio de violência contra membros do Paris Saint-Germain. No ano passado, o guarda-redes italiano Donnarumma sofreu um assalto em Paris, resultando em danos consideráveis.

O jogador do Benfica, Angel Di Maria, e até mesmo o pai do defesa brasileiro Marquinhos, também foram alvos de ataques semelhantes, sublinhando uma preocupante série de incidentes envolvendo jogadores e familiares ligados ao clube francês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?