loading

Mercado: PSG perto de garantir a contratação do internacional francês Hugo Lloris

O experiente guarda-redes internacional francês, Hugo Lloris, de 36 anos, pode estar muito perto de regressar à Ligue 1, pelas portas do milionário PSG.

Mercado: PSG perto de garantir a contratação do internacional francês Hugo Lloris

Segundo informações avançadas esta quarta feira pelo jornal francês "L'Equipe", o PSG está muito interessado em contratar o experiente guarda-redes para reforçar a sua baliza e competir por um lugar com Gianluigi Donnarumma.

Lloris iniciou a sua carreira no OGC Nice e teve passagens de destaque pelo Lyon, antes de se transferir para o Tottenham na temporada 2012/2013.

Atualmente, o guarda-redes francês tem mais um ano de contrato com os Spurs, no entanto, não faz parte dos planos do novo treinador, Ange Postecoglou, para a próxima temporada.

Com uma vasta experiência tanto a nível nacional como internacional, Lloris poderia ser uma contratação valiosa para o PSG. A sua qualidade indiscutível e liderança dentro de campo seriam atributos importantes para a equipa parisiense, que procura fortalecer-se para a época 23/24.

No entanto, ainda não há informações sobre os detalhes da possível transferência, como valores ou duração de contrato. Resta agora aguardar por mais desenvolvimentos e ver se o PSG consegue concretizar esta contratação de peso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?