loading

Inglaterra: Guarda-redes Hugo Lloris desfalca Tottenham até sete semanas

O guarda-redes internacional francês lesionou-se no jogo do passado domingo da Liga inglesa frente ao Manchester City (1-0) e vai estar ausente dos relvados durante as próximas sete semanas, revelou esta quinta-feira o Tottenham.

Inglaterra: Guarda-redes Hugo Lloris desfalca Tottenham até sete semanas

"Estamos desapontados com a situação do Hugo, ele está lesionado. Mas temos um bom e experiente guarda-redes [substituto] como o Fraser. Vamos enfrentar umas semanas complicadas", afirmou Cristian Stellini, adjunto do italiano Antonio Conte na formação londrina.

A lesão de Lloris, num joelho, surge numa altura em que o Tottenham se prepara para enfrentar os italianos do AC Milan nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, na próxima semana, e com a formação da capital inglesa envolvida na disputa pelos primeiros quatro lugares da Premier League, que dão acesso à 'liga milionária' na próxima época.

"Confiamos no Fraser. E queremos que o Hugo volte em breve, mas ele precisa de uma boa recuperação. Talvez dentro de cinco a sete semanas já possa estar de regresso", assinalou Stellini.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?