loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cláudio Braga: «No aspeto da transição ofensiva, podíamos ter mais qualidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Cláudio Braga, treinador do Marítimo, após o jogo Marítimo-Belenenses (0-0), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol:
Cláudio Braga: «No aspeto da transição ofensiva, podíamos ter mais qualidade»

"Penso que, por aquilo que se viu do jogo, não é injusto (o resultado). Duas equipas que procuraram jogar, procuraram o ataque. Nenhuma delas veio aqui só fazer um ponto.

Agora, temos a noção que, no aspeto da transição ofensiva, podíamos ter mais qualidade. Perdemos alguns passes na primeira parte, o que não é costume na nossa equipa e, na segunda parte, penso que estivemos melhor, mais perto da baliza do Belenenses.

Acaba por ser uma exibição em que todos temos a noção de que devíamos ter dado mais qualidade.

Nos primeiros minutos, há um lance duvidoso e acho que, mais uma vez, a nossa equipa não tem aquilo que merece.

(Não ter feito terceira substituição) Senti que íamos correr mais riscos e foi essa a razão de não mexer nem na defesa nem no meio-campo e também temos jogadores criativos que podiam fazer a diferença em qualquer momento.

Nunca tirei um curso para ser eu a pessoa de poder avaliar (o árbitro). Não me cabe a mim dizer. Apenas foco no meu trabalho e na minha equipa”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler