loading

Ivo Vieira: «Não basta ter bola e jogar bonito»

Declarações de Ivo Vieira, após o jogo que o Vitória de Setúbal venceu hoje o Moreirense, 3-0, em partida da sétima jornada da I Liga de futebol, disputada no Estádio do Bonfim, em Setúbal:

Ivo Vieira: «Não basta ter bola e jogar bonito»

"Ganhou a melhor equipa. Entrámos bem, mas não conseguimos concretizar. O Vitória teve uma ocasião na primeira parte e concretizou. Fomos substancialmente melhores na primeira parte, mas não basta ter bola e jogar bonito. Temos de perceber que temos de ser diferentes sem bola, ser mais concentrados e intensos.

Temos muita juventude. Temos de perceber que temos de trabalhar sem bola. Fomos muito permeáveis nos ataques do Vitória de Setúbal à nossa baliza. Na segunda parte, o jogo acabou praticamente. A expulsão teve alguma influência. A equipa foi-se desgastando com o avançar do tempo.

O historial da equipa em termos de agressividade é quase zero. Não tínhamos levado nenhum cartão vermelho até hoje.

[Paragem benéfica?] Sim, temos tempo para limar algumas arestas. Dentro da qualidade de jogo, estamos bem. Há uma semana não jogámos tão bem e ganhámos. Hoje, fizemos uma boa primeira parte e perdemos. Temos de ser mais fortes e concentrados. Equipa correu e teve oportunidades, mas não tivemos a felicidade de fazer golo na primeira parte. Ganhou a melhor equipa, fez três golos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?