loading

Sérgio Conceição: «Alguns dos meus jogadores chegaram hoje, ainda não os vi»

O treinador do FC Porto admitiu que os compromissos de seleções das últimas semanas, que retiraram alguns jogadores aos «dragões», criaram alguns problemas na preparação do jogo com o Vila Real, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição: «Alguns dos meus jogadores chegaram hoje, ainda não os vi»
FC Porto

"Limita sempre aquilo que é o trabalho e a preparação dos jogos. Tivemos muitas ausências. Alguns dos meus jogadores chegaram hoje, ainda não os vi, e nesse sentido, sem dúvida, que interfere e de que maneira na preparação do jogo. A equipa que vai entrar nesse jogo tem a ver exatamente com isso, com os jogadores que estiveram connosco durante a semana", explicou o treinador em conferência de imprensa.

Sérgio Conceição foi também abordado sobre as palavras de Pinto da Costa, presidente portista, acerca de Herrera, quando afirmou que o médio mexicano terá pedido seis milhões de euros para renovar contrato.

"Em todos os clubes acontece, o ano passado tivemos a mesma situação. O presidente é soberano, temos de aceitar e não comentar. Tive a oportunidade de falar com o Herrera sobre este jogo e sinceramente não falei em nada do que foi comentado pela imprensa. Tudo aquilo que são contratos e que anda à volta do futebol deixamos à porta do Olival. Estamos atentos, mas o nosso foco está no trabalho diário", disse.

O FC Porto, da I Liga de futebol, defronta na sexta-feira, às 20:15, no Complexo Desportivo Monte da Forca, o Vila Real, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?