loading

Bas Dost: «Se Jesus não fosse o treinador, nunca teria jogado no Sporting»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

A cumprir a terceira época no Sporting, o avançado holandês Bas Dost concedeu uma entrevista à Sporting TV, na qual confessou que Jorge Jesus, antigo técnico dos «leões», teve um papel fundamental na sua vinda para Alvalade.
Bas Dost: «Se Jesus não fosse o treinador, nunca teria jogado no Sporting»

«O Jorge Jesus quis muito que eu viesse naquela altura que fez tudo para me contratar. Acho que se ele não fosse o treinador naquele momento, eu nunca teria jogado pelo Sporting. Naquela altura da minha carreira foi muito importante perceber que alguém me queria assim. E ainda bem que assim foi, não queria perder esta oportunidade por nada», afirmou.

O camisola 28 do Sporting revelou também que foi muito bem acolhido em Portugal, e que «todos aqueles que trabalham no clube, sabem que o grupo é uma família, aconteça o que acontecer».

«Eu jogava há quatro anos na Alemanha. Vim para Portugal e não fazia a mínima ideia do que podia esperar. Gostei das pessoas desde o primeiro momento. São muito educadas, gostam de conversar. São diferentes das pessoas na Alemanha e na Holanda. O sol está a fazer-me muito bem», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler