loading

Nuno Manta Santos: «Sei que foi frustrante para todos sofrer assim o golo»

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o empate com o Marítimo (1-1), em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Santa Maria da Feira.

Nuno Manta Santos: «Sei que foi frustrante para todos sofrer assim o golo»

«Pretendíamos somar os três pontos. Na primeira parte fizemos um jogo conseguido, tivemos situações de finalização, dominámos o Marítimo. Só a espaços o Marítimo conseguiu chegar a nossa área, na segunda parte não entrámos bem, o Marítimo teve algum ascendente na nossa área, fomos equilibrando e chegámos ao golo num contra-ataque, um lance de transição nosso.

Fizemos golo, estávamos seguros, o Marítimo começou a atacar com tudo, fez jogo direto, ganhou muitas bolas e a nós falhou-nos melhor definição em momentos de transição, faltou-nos a tranquilidade e confiança que neste momento não temos.

Coloquei uma linha de cinco [defesas] para defender os três pontos, nunca me passava pela cabeça sofrer o golo, ainda para mais quando faltava um minuto para acabar. Sei que foi frustrante para todos sofrer assim o golo, a equipa trabalhou muito nos 90 minutos, acreditou nos três pontos, mas isto é futebol.

Entrar num balneário quando sofres o empate a acabar o jogo, os jogadores estão tristes porque tiveram o resultado na mão e fugiu. Nós temos de aprender com isso, são as grandes lições do futebol. São nestas adversidades que temos de refletir e pensar no que podíamos ter feito nos últimos minutos para ficar com os três pontos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?