loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Depois de três jogos sem perder queremos dar continuidade com uma vitória»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Desportivo de Chaves encara o encontro com o Tondela como «uma final», garantiu este sábado técnico do último classificado da I Liga, Tiago Fernandes.
«Depois de três jogos sem perder queremos dar continuidade com uma vitória»

“Sabemos da importância que todos os jogos têm para nós. Depois de somarmos três jogos sem perder queremos dar continuidade com uma vitória”, destacou o treinador do clube ‘flaviense’ na antevisão do encontro da 17.ª jornada do principal escalão, diante dos beirões, que ocupam o 13.º lugar com 18 pontos.

Os transmontanos somam dois empates consecutivos sem golos na I Liga, frente ao Feirense, em casa, e Vitória de Setúbal, fora, juntando ainda um triunfo em casa sobre o Varzim, do segundo escalão, para a Taça da Liga.

“A equipa cresceu nos aspetos que eram mais importantes e determinantes para uma equipa de futebol e que sem os mesmos sentia que eles não eram capazes. Neste momento já somos capazes e temos maior capacidade de resposta”, realçou, explicando que vê a sua formação mais forte em termos “técnicos, táticos, físicos e anímicos”.

Admitindo que o objetivo é sempre “lutar pelos três pontos”, o técnico lembra que nem sempre é possível ganhar, mas que em casa “é preciso aproveitar as oportunidades, com o apoio do público” para alcançar a “ambicionada vitória”.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler