loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Salah dá a vitória ao Liverpool em casa do Brigthon

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Uma grande penalidade convertida com sucesso pelo egípcio Mohamed Salah deu os três pontos ao Liverpool na deslocação de hoje ao terreno do Brigthon, permitindo à formação de Jurgen Klopp consolidar a liderança da liga inglesa de futebol.
Inglaterra: Salah dá a vitória ao Liverpool em casa do Brigthon

Num jogo bastante disputado, o Liverpool teve mais ocasiões de golo, mas só o alcançou aos 50 minutos quando Salah foi carregado depois de uma jogada individual dentro da área da formação da casa, encarregando-se depois de converter o penálti que se revelou decisivo para a vitória alcançada.

Com este resultado, a turma da cidade dos Beatles confirma a liderança da Premier League, com 57 pontos somados em 22 jornadas, e fica à espera do desfecho do jogo do Manchester City (50 pontos), o seu perseguidor mais direto que recebe no domingo o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Já o Burnley recebeu e venceu o Fulham por 2-1, beneficiando de dois autogolos de Joe Bryan e de Dennis Odoi, quase seguidos (20 e 23 minutos), enquanto o alemão Andre Schurrle marcou para os visitantes logo aos dois minutos do encontro.

O jogo entre o Cardiff e o Huddersfield terminou sem golos, enquanto o Crystal Palace foi derrotado em casa pelo Watford por duas bolas a uma, idêntico resultado ao verificado entre o Leicester e o Southampton.

Por seu turno, o Arsenal perdeu por um golo sem resposta na visita ao West Ham, e já não ganha um jogo fora de casa para a liga inglesa de futebol desde novembro, podendo ser alcançado no quinto lugar pelo Manchester United, que se desloca no domingo a Wembley para defrontar o Tottenham.

Programa da jornada:

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
West Ham - Arsenal, 1 - 0
Burnley - Fulham, 2 - 1
Cardiff City - Huddersfield Town, 0 - 0
Leicester - Southampton, 1 - 2
Brighton - Liverpool, 0 - 1
Crystal Palace - Watford, 1 - 2
Chelsea - Newcastle, 2 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Everton - AFC Bournemouth, 2 - 0
Tottenham - Man Utd, 0 - 1

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019
Man City - Wolves, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler