loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«O Cristiano Ronaldo destruiu muitos dos meus sonhos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O defesa central da Juventus, Giorgio Chiellini, afirmou em declarações à BBC que a Liga dos Campeões deixou de ser um sonho e passou a ser um objetivo com a chegada do internacional português Cristiano Ronaldo a Turim.
«O Cristiano Ronaldo destruiu muitos dos meus sonhos»

«Cristiano marcou muitos, muitos golos contra nós e destruiu muitos dos meus sonhos – em Cardiff, em Madrid e em Turim. Antes, a Liga dos Campeões era um sonho, mas agora é um objetivo porque Cristiano é o melhor do mundo e precisamos dele para dar o passo final», sublinhou.

O internacional italiano não poupou nos elogios a Ronaldo, não só pelo que faz dentro do terreno de jogo, mas também pela sua atitude fora dos relvados.

«Tem qualidades fantásticas, tanto dentro como fora de campo. A forma como trabalha, como prepara os jogos, como vive o dia-a-dia, tudo nos pode ajudar. Com ele a equipa mudou. Estava curioso para ver o comportamento dele fora dos relvados. O trabalho que faz no ginásio, a concentração, é algo que me inspira», confessou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler