loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «Estamos orgulhosos do nosso percurso feito até aos quartos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o jogo frente ao Sporting, dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, que os 'leões' venceram por 2-0, disputado hoje no Estádio Marcolino Castro.
Nuno Manta Santos: «Estamos orgulhosos do nosso percurso feito até aos quartos»

"Estamos orgulhosos do nosso percurso feito até aos quartos de final. Sabíamos que íamos defrontar um adversário muito forte e com qualidade individual diferenciada. Apesar disso, e de o Sporting ter mais bola na nossa área na primeira parte, conseguimos controlar o jogo do adversário.

Ao intervalo, pedi à equipa para não descer tanto as linhas, mas o Sporting foi empurrando-nos para trás e desbloqueou o jogo com o primeiro golo. Depois, com o segundo golo, o Sporting ficou mais confortável no jogo.

O Feirense teve uma ótima reação à desvantagem de dois golos e dispôs de oportunidades para entrar na luta pela eliminatória. O Salin acabou por ser decisivo na parte final. Agora, queremos focar-nos no campeonato, que é o nosso grande objetivo."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler