loading

Marcel Keizer: «Considero que foi o melhor jogo do Sporting até ao momento»

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Feirense, dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, que os 'leões' venceram por 2-0, disputado hoje no Estádio Marcolino Castro.

Marcel Keizer: «Considero que foi o melhor jogo do Sporting até ao momento»

"O nosso objetivo imediato era chegar às meias-finais, o que conseguimos com um bom desempenho. Gostei da performance da equipa e considero que foi o melhor jogo do Sporting até ao momento. É importante criarmos muitas oportunidades de golo, porque estaremos sempre mais perto de marcar.

Criámos inúmeras oportunidades de golo e podíamos ter marcado golos mais cedo. Não marcámos na fase inicial, mas também gostei da performance da primeira parte. No segundo tempo, marcámos dois bons golos e gostei um pouco menos dos últimos dez minutos.

Ao treinar um grande clube como o Sporting é normal que na próxima fase da competição encontremos adversários fortes como o Benfica, mas, para já, estamos focados no jogo do próximo sábado, a contar para o campeonato.

O Luiz Phellype esteve bem como os colegas e teve azar num bom remate que embateu no poste. Foi bom para ele entrar e entrosar-se ainda mais com a equipa."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?