loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição diz que FC Porto vai fazer segunda volta melhor do que a primeira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta quinta-feira que os «dragões» vão fazer uma segunda volta da I Liga melhor do que a primeira, em vésperas da deslocação a Chaves.
Sérgio Conceição diz que FC Porto vai fazer segunda volta melhor do que a primeira

O técnico delineou esse objetivo, lembrando que a equipa "não esteve tão bem" como desejava no arranque do campeonato.

"Acho que vamos fazer uma segunda volta melhor do que a primeira. O nosso início não foi tão bom como eu esperava. Depois de oito jornadas, passámos a estar um bocadinho melhor em alguns momentos do jogo em que tivemos dificuldade no início. Coisas que não eram habituais no ano passado. Não querendo ser a cópia da equipa que fomos no ano passado, tínhamos como base muito daquilo que fazíamos bem feito no ano passado e não estávamos a fazer", referiu, em conferência de imprensa.

"Não esperamos um jogo fácil. Esperamos um jogo complicado, perante uma equipa que necessita de pontos para sair da posição desconfortável em que está. A motivação de quem defronta os campeões nacionais é grande. As equipas estão sempre super motivadas quando jogam contra nós e, muitas vezes, mudam a forma como atuam, quer a nível estrutural, quer das zonas do campo que ocupam. Temos de saber tornear esses problemas e ir à procura do que é fundamental para nós, e que é a conquista dos três pontos", referiu.

O FC Porto é líder isolado da I Liga, cinco pontos à frente do Benfica, já os flavienses dividem o último lugar com o Desportivo das Aves.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler