loading

Abel Ferreira sobre a expulsão: «Prometo agora ver os jogos com algemas»

Expulso no empate em Portimão (1-1), na 16.ª jornada, Abel Ferreira desmentiu o relatório do árbitro Fábio Veríssimo.

Abel Ferreira sobre a expulsão: «Prometo agora ver os jogos com algemas»

"O palavrão que está lá [no relatório] é mentira, o resto é verdade. Disse que fui expulso por ter gesticulado, prometo a partir de agora ver os jogos com algemas nas costas para não mexer os braços. O futebol é um jogo de emoções e todos os intervenientes nos jogos têm que ter sensibilidade para percebê-las. Não se pode abusar da autoridade", afirmou.

Apesar das dificuldades que disse esperar, o treinador assumiu um Sporting de Braga a tentar vencer «desde o primeiro minuto» através «das três formas de fazer mossa no adversário: bolas paradas, contra-ataques e ataque posicional».

Wilson Eduardo tem estado em destaque nos minhotos e já leva 10 golos em todas as competições, como são exemplo o 'bis' que 'carimbou' o acesso às meias-finais da Taça de Portugal diante dos avenses.

"Vamos a meio da época e temos jogadores a bater recordes individuais. Isso tem que ver com o compromisso dos jogadores com a equipa", disse.

Sporting de Braga, terceiro classificado, com 37 pontos, e Nacional, 12.º, com 19, defrontam-se às 18:45 de sexta-feira, no Estádio da Madeira, no Funchal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?