loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Ferreira: «Fomos sábios, fomos capazes de criar oportunidades»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, no final do encontro frente ao Nacional, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Abel Ferreira: «Fomos sábios, fomos capazes de criar oportunidades»

"O Braga entrou bem no jogo, marcou um golo, mas infelizmente estava em fora de jogo. Depois é normal, o jogo equilibrou, ficou repartido, mas nós continuámos, sempre que tivemos bola, a colocar intensidade no jogo.

Depois, na segunda parte, e com calma, pois sabíamos que o Nacional também gosta de ter bola, fomos sábios, fomos capazes de criar oportunidades.

O árbitro teve hoje uma atuação fantástica, não só por aquilo que fez dentro de campo, mas também pela forma emocional como conseguiu gerir o jogo, assim como o quarto árbitro teve a capacidade, de forma inteligente, de perceber que o jogo é de emoções. Para eles, os meus parabéns, porque de facto é com árbitros assim que outros devem seguir como exemplo.

Esta é a mesma equipa que vocês todos criticaram quando nós perdemos na Luz, por 6-2, frente ao Benfica. São estes mesmos jogadores, é o mesmo treinador e a mesma estrutura de futebol e o futebol é isto mesmo: tem os três resultados, que é vitória, a derrota e o empate, que é isso que as pessoas às vezes se esquecem.

A força desta equipa está no grande coletivo que tem e na sua identidade de jogo, por isso, vamos jogar sempre para ganhar os jogos."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler