loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «É uma vitória justa por aquilo que fizemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Petit, treinador do Marítimo, após a vitória frente ao Santa Clara (1-0), em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Petit: «É uma vitória justa por aquilo que fizemos»

"Durante os 50 minutos controlámos perfeitamente o jogo. A primeira foi parte muito boa, fizemos o golo, podíamos ter feito mais, em duas situações do Pinho, outra do Joel e outra do Correa. O Santa Clara num ou outro lance de bola parada criou-nos algumas dificuldades, mas controlámos bem a primeira parte, com posse de bola, com boas saídas também, com oportunidades de golo.

Na segunda parte entrámos bem, tivemos outra oportunidade (de golo) pelo Pinho, mas perdeu o remate. Não tivemos muito critério em ter posse de bola, em ter saída. O Santa Clara fez muitos cruzamentos de meio-campo para a nossa área, mas nós estivemos sempre a controlar essas iniciativas. Tanto em termos de bolas paradas como em cruzamentos, em que o Santa Clara é muito forte e faz muitos golos. Penso que é uma vitória justa por aquilo que fizemos, por aquilo que criámos, por aquilo que trabalhámos e é jogo a jogo e a equipa está a dar uma boa resposta".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler