loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Faltou-nos clarividência para conseguirmos fazer melhor»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, após o empate a zero frente ao Feirense, da 18.º jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.
Daniel Ramos: «Faltou-nos clarividência para conseguirmos fazer melhor»

"Tivemos um início com algumas dificuldades, mas fomos ganhando confiança e aproximando-nos da baliza do Feirense, numa primeira parte e equilibrada, mas com pouco perigo junto das duas balizas.

O segundo tempo foi diferente, com mais oportunidades de parte a parte, onde tivemos um claro ascendente, várias situações de golo, mas com dificuldade na finalização. Faltou-nos clarividência para conseguirmos fazer melhor.

Acabou por ser um jogo equilibrado, com mais domínio e posse da nossa parte, mas com m Feirense que nos foi travando as iniciativas.

Na parte ofensiva ficámos um pouco aquém do queríamos, pois não mostramos algumas das características da equipa. Não tirámos proveito da capacidade de criar desequilíbrios, mesmo tendo mais ascendente".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler