loading

Amilton repudia críticas de Augusto Inácio

O Amilton Silva, ex-Desportivo das Aves, repudiou, através do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), as críticas de que foi alvo por parte do treinador dos avenses, Augusto Inácio, que o apelidou de «maçã podre».

Amilton repudia críticas de Augusto Inácio

“O jogador Amilton Silva repudia os comentários do treinador Augusto Inácio, por colocarem em causa o seu profissionalismo e dedicação, e em nada refletirem o trabalho desenvolvido ao serviço do CD Aves”, pode ler-se no comunicado divulgado na página oficial do SJPF.

O SJPF lembra que “nos mais de oito anos de competição em Portugal, nunca o jogador foi tratado desta forma ou sequer foi posta em causa a sua conduta profissional pelos clubes que orgulhosamente representou” e que “tais palavras afetam a sua imagem”.

Na terça-feira, após o triunfo sobre o Tondela (2-0), da 19.ª jornada da I Liga portuguesa, o treinador do Desportivo das Aves, Augusto Inácio, anunciou a saída de Amilton Silva - entretanto emprestado até final da temporada aos turcos do Antalyaspor - e apelidou-o de “maçã podre”.

“Se está com a cabeça noutro lado e não está aqui no Aves, pode ser o melhor jogador do mundo, não está com a cabeça no Aves, para mim não serve. Costuma-se dizer que só há uma maçã podre, ainda bem, aquela já foi embora, as outras maçãs, para já, continuam verdinhas como eu gosto”, assumiu o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?