loading

Sandro Mendes: «Estamos a tentar incutir novas ideias»

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo frente ao Belenenses, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal, que terminou empatado (0-0).

Sandro Mendes: «Estamos a tentar incutir novas ideias»

"[Equipa não vence há 10 jornadas] Posso falar dos últimos três jogos [desde que substituiu Lito Vidigal no comando técnico somou três empates]. Temos de marcar golos. Hoje tivemos três excelentes oportunidades, mas o Muriel fez grandes defesas. Os jogadores foram guerreiros. Estamos a tentar incutir novas ideias. Falta-nos um bocadinho de tranquilidade, que só teremos com os pontos.

Está no subconsciente a necessidade de ganhar. Não é por falta de atitude que isso não aconteceu nos últimos jogos. Vamos tentar inverter isso o mais rápido possível.

[Ganhou ou perdeu pontos?] Considero que perdi. Como disse, o Muriel faz duas grandes defesas, qualquer um desses lances podia ser o golo da jornada. O Belenenses atirou uma bola à trave, mas, a haver um vencedor, seríamos nós.

[Segue-se o FC Porto] Temos de jogar contra todas as equipas. Vamos encontrar um candidato. Vai ser difícil, mas compete-nos ir à procura de pontos.

[A equipa sofreu um golo nos últimos três jogos] A nível defensivo não temos dado muitas oportunidades aos adversários. Temos e continuar a trabalhar para fazer golos. É o que nos falta.

[Jorge Andrade estreou-se como adjunto] O Jorge traz experiência e conhecimento. É um homem do futebol que vem para nos ajudar.

[Estreia do reforço Tiago Castro] É um menino que chegou há duas semanas. Vamos inserido na equipa quem chegou e dar oportunidade a todos."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?