loading

LE: Sporting 0-1 Villarreal (declarações)

Declarações à ‘flash interview’ da Sport TV, após a derrota em casa do Sporting frente ao Villarreal (1-0), em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado em Lisboa.

LE: Sporting 0-1 Villarreal (declarações)

Sebastián Coates (jogador do Sporting): “O Villarreal conseguiu um golo rapidamente, o que tornou o jogo difícil. Depois, tivemos oportunidades e, lamentavelmente, não conseguimos marcar.

Cada jogo é um jogo. Logicamente, dói perder e ainda mais em casa, mas temos a segunda mão para conseguir o objetivo que é ganhar, como em qualquer jogo em que entramos. Lamentavelmente, hoje não conseguimos e resta-nos a segunda mão para dar a volta.

Quando se perde, é lógico que os adeptos ficam zangados e penso que temos de trabalhar todos os dias e sair deste momento complicado. Temos a segunda mão e vamos trabalhar para isso”.

Raphinha (jogador do Sporting): “É um resultado que não esperávamos. Sofremos um golo muito cedo e isso dificultou o nosso jogo. Vamos lá para dar tudo para nos classificarmos.

A eliminatória não está decidida, como eles conseguiram cá um resultado positivo, nós temos uma semana de trabalho para chegar lá e conseguir o apuramento.

Estávamos com o pensamento de entrar forte no jogo e acabou por não acontecer. Num momento em que a equipa não estava totalmente focada, sofremos o golo.

Infelizmente, é uma situação complicada. Temos tentado manter o foco no futebol e vamos tentar dar a volta por cima para voltar aos resultados positivos”.

Andrés Fernández (jogador do Villarreal): “Ganhámos e temos um bom resultado, mas ainda falta muito.

Foi um passo importante fora de casa, mas o Sporting tem capacidades para conseguir bons resultados em nossa casa.

Esperamos que a vitória dê moral, assim como o futebol com que conseguimos a vitória. Primeiro temos de nos concentrar no jogo do campeonato e depois na segunda mão.

Em Portugal vivi muito bem, é muito bonito jogar em estádios portugueses”.

Alfonso Pedraza (jogador do Villarreal): “Muito contentes por levar a vitória para casa. Era importante para nós, não tínhamos resultados bons na Liga [espanhola] e esta vitória dá-nos muita confiança para a Liga Europa e para a Liga.

O golo deu-nos muita tranquilidade, controlo e no final até tivemos uma ocasião que não entrou, mas o mais importante é que vamos com a vitória.

[sobre a segunda mão] Jogamos em nossa casa, com os nossos adeptos, com a eliminatória a favor, mas não podemos confiar porque é futebol e podem-se passar coisas que não queremos. Mas vamos com confiança para a eliminatória em Espanha.

Sim espero [um Sporting mais forte], porque tem que dar a volta à eliminatória e nós estamos conscientes que vai ser um jogo muito difícil.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?