loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Sp. Covilhã impõe derrota mais pesada da época ao Paços Ferreira

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Sporting da Covilhã impôs hoje a mais pesada derrota da época, em todas as provas, ao Paços de Ferreira, ao vencer os líderes da II Liga de futebol por 3-0, em encontro da 22.ª jornada.
II Liga: Sp. Covilhã impõe derrota mais pesada da época ao Paços Ferreira

Kukula abriu o ativo no primeiro tempo, aos 12 minutos, e fechou a contagem, aos 71, depois de, aos 59, Jaime Simões marcar o segundo dos anfitriões, que saltaram, provisoriamente, para o 10.º lugar, cinco pontos acima da ‘linha de água’.

Por seu lado, o ‘onze’ de Vítor Oliveira passou a contar apenas mais cinco pontos do que o Famalicão, segundo classificado. O Estoril Praia, quarto - atrás do Benfica B, que não pode subir -, está, porém, a 13, ainda que com menos um jogo.

Os ‘castores’ foram os primeiros a criar perigo, logo no segundo minuto, quando Fatai atirou às malhas laterais e, pouco depois, Baixinho, num cruzamento/remate da direita, testou a atenção de São Bento, mas foram os serranos a chegar à vantagem.

Adriano recuperou uma bola que parecia perdida, tirou dois adversários do caminho e cruzou para o segundo poste, onde Kukula (12 minutos) saltou mais alto e cabeceou para o fundo das redes.

Ao minuto 23 minutos, os ‘leões da serra’ podiam ter dilatado o marcador, após passe de Kukula não aproveitado, enquanto Tanque teve uma ocasião para a equipa visitante, que passou a jogar com as linhas mais subidas e a pressionar mais.

A segunda metade começou muito movimentada, com ambas as equipas a criarem perigo, mas foram os anfitriões a aumentar a vantagem, aos 59 minutos, através de Jaime Simões, que desviou o livre batido pelo capitão Gilberto.

Aos 71 minutos, Kukula ‘bisou’ e marcou o terceiro do Sporting da Covilhã, depois de se isolar e ter a frieza para desfeitear o guarda-redes dos ‘castores’, que sofreram a quinta derrota na prova e só tinham sofrido seis golos fora, em 10 jogos.

Programa da jornada:

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Varzim - Benfica [B], 0 - 1
Cova Piedade - Penafiel, 1 - 1
Famalicão - Ac. Viseu, 3 - 2

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Sp. Covilhã - Paços Ferreira, 3 - 0
Sp. Braga [B] - Arouca, 0 - 2
FC Porto [B] - Oliveirense, 1 - 1
Mafra - Estoril, 1 - 1
Académica - Farense, 1 - 0
Leixões - V. Guimarães [B], 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler